Header Ads

Parece que Matt Reeves não vai mais dirigir o filme do Batman...


Quando Ben Affleck anunciou sua saída da direção do filme solo do Batman, por mais que a decisão tenha sido compreensível, acendemos aquele rastro de pólvora exclusivo da Warner Bros. no cinema. O estúdio não consegue ter paz. Daí na semana passada parecíamos ver a luz no fim do túnel quando Matt Reeves foi apontado como futuro-novo diretor do longa do Morcegão... Para surgir um novo rumor de que as negociações não avançaram.

Exatamente.

Segundo o The Hollywood Reporter, Reeves deixou as negociações, embora o estúdio ainda queira fazer o filme não importe o que. Hm. O site acrescenta que as negociações podem continuar quando "as cabeças esfriarem." Antes da oferta a Reeves, Ridley Scott e Fede Alvarez estavam na lista de possíveis diretores.

"Existem certos personagens que têm um espaço especial no coração de milhões," Affleck escreveu em declaração. "Esse papel precisa de foco, paixão e a melhor performance que eu puder dar. Ficou claro que eu não poderia fazer os dois trabalhos no nível que eles requerem. Junto com o estúdio, eu decidi encontrar um diretor que possa colaborar comigo nesse grande filme, e eu ainda estou nisso, nós vamos fazer. [o filme] Eu continuo extremamente dedicado ao projeto, e espero trazê-lo a vida para os fãs ao redor do mundo."

A Warner Bros. depois se manifestou em apoio ao ator, reafirmando que também continua dedicada ao filme.

O giro solo do Batman é apenas um dos infames contratempos na vida da Warner, que já trouxe o roteirista de Argo e Liga da Justiça para reescrever a história. Nela teremos o embate entre o Morcegão e Slade Wilson, o Exterminador, que será vivido por Joe Manganiello, enquanto Jeremy Irons será Alfred, e J.K. Simmons será o Comissário Gordon.

Não temos data de lançamento oficial para o filme, e do jeito que anda a carruagem... É até bom. Enquanto isso espere por Ben Affleck em novembro de 2017 com a estreia de Liga da Justiça nos cinemas.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.