Header Ads

Matt Reeves é o novo diretor do filme do Batman


Fim do mistério: após a saída de Ben Affleck da direção do filme solo do Batman, o estúdio enfim encontrou um substituto. E o Variety reporta que Matt Reeves, o comandante de Cloverfield, Planeta dos Macacos: O Confronto, e Planeta dos Macacos: A Guerra (que estreia em 2017), será o novo diretor do filme do Morcegão!

"Existem certos personagens que têm um espaço especial nos corações de milhões," Affleck escreveu em declaração. "Representar esse papel precisa de foco, paixão, e a melhor performance que eu posso dar. Ficou claro que eu não poderia fazer as duas coisas da forma que elas requerem. Junto com o estúdio eu decidi encontrar um diretor que irá colaborar comigo nesse filme enorme. Eu ainda estou no projeto, e nós estamos fazendo ele, mas estamos no momento procurando por um diretor. Eu estou extremamente dedicado ao filme, e procurando trazer ele a vida para os fãs ao redor do mundo," concluiu o ator.

Já a Warner Bros. Pictures acrescentou que "apoia Ben Affleck plenamente e mantém-se comprometida a trabalhar com ele em trazer o filme solo do Batman a vida."

Matt Reeves tornou-se um nome forte na roda dos rumores quando Ben Affleck deixou o posto. E agora teremos também novo roteiro, escrito pelo roteirista de Argo. Então é como diz o ditado, então tudo está bem quando acaba bem.

(E por favor, Warner, não deixe isso virar uma síndrome de troca-troca feito o filme do Flash)

No filme solo do Batman, Affleck vai encarar nada menos que Slade Wilson, o Exterminador, que será vivido por Joe Manganiello (Magic Mike, Homem-Aranha, Os Smurfs 3). O elenco ainda conta com Jeremy Irons como o sempre fiel mordo Alfred e J.K. Simmons como Comissário Gordon. Ainda não temos data de lançamento do filme, mas o Cavaleiro das Trevas estará entre nós ainda esse ano com a estreia de Liga da Justiça em novembro.

Aproveite também pra soltar o play no Game & Música da semana com "Mercenary," do game Batman: Arkham City.

Via Superhero Hype

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.