Header Ads

Minecraft chega a 121 milhões de cópias vendidas, e 55 milhões de jogadores


Steve & cia tem um motivo para comemorar. A Microsoft anunciou que Minecraft chegou a 121 milhões de unidades vendidas, e tem 55 milhões de jogadores. É a primeira atualização das vendas desde junho do ano passado, quando a Microsoft confirmou que a franquia estava na casa dos 100 milhões de cópias, e 40 milhões jogadores mensais. E isso inclui as versões mobile e para console.

Em comemoração, a conta oficial de Minecraft no Twitter soltou alguns GIFs:

A franquia Minecraft, e a desenvolvedora Mojang foram compradas pela Microsoft em 2014 por 2.5 bilhões de dólares. O criador da série, Markus "Notch" Persson, teria mantido uma participação de 70% na Mojang e iria deixar a empresa após a compra... Mais tarde Notch desbancou Jay Z e Beyoncé ao comprar a mansão mais cara de Beverly Hills.

Na ocasião ele disse "não ser sobre dinheiro, e sim sobre a sua sanidade."

Minecraft está disponível para PC e todos os principais consoles, além de smartphones. Por sua vez, o game e Minecraft: Store Mode estão com lançamento marcado para o Nintendo Switch.

No giro das notícias relacionadas, sim, o filme de Minecraft é uma realidade, e a direção será de Rob McElhenney (It's Always Sunny in Philadelphia). O lançamento é previsto para maio de 2019.

Via Gamespot

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.