Header Ads

Modo história volta em FIFA 18 com novas histórias e personagens


Após anos de atualizações deixando a desejar, a série FIFA viu o rápido crescimento do rival Pro Evolution Soccer. Ciente disso, a EA decidiu então introduzir o modo A Jornada, onde você guia um jogador desde a promissora carreira na infância até o Eldorado do futebol profissional. A ideia foi bem recebida, e durante reunião com investidores na última terça-feira (31), a publisher confirmou que A Jornada volta em FIFA 18 com "novas histórias e personagens."

Andrew Wilson, CEO, e Blake Jorgensen, diretor financeiro da EA, elogiaram o sucesso de FIFA 17 desde o lançamento no fim de setembro de 2016 - foi o game mais vendido para consoles no ano, tornando-se o FIFA mais vendido da história da franquia.

Sobre o retorno do modo história, Wilson disse: "FIFA 18 será construído na fundação que nós criamos com o modo história este ano, trazendo os jogadores de volta para segunda temporada de A Jornada, com novos personagens e histórias. Nossa equipe de desenvolvimento em Vancouver está criando novas experiências para o game, incluindo um Ultimate Team, e criando o FIFA mais imersivo e emocionalmente conectado que nós já produzimos."

"Mais de 10 milhões de fãs jogaram o modo Jornada, ao passo que os jogadores de futebol tem aumentado cerca de 10% ao ano", completou. Ousado.

FIFA 17 também foi o jogo mais vendido no Brasil em 2016. Apesar de ainda não ter data de lançamento definida, FIFA 18 é sim daqueles lançamentos para ficar de olho, e seguindo o padrão é de se esperar que o game venha para consoles e PC, afinal, quanto mais gente a EA puder alcançar, melhor.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.