Header Ads

Monday Metal: Huaska - Foi-se


Encerrando o mês de fevereiro, com o Monday Metal temático de "Qualquer coisa que lembre férias, verão ou zoeira," eu trago um som até meio nostálgico, pois foi de quando eu comecei a desbravar o metal brasileiro e descobrir coisas que graças a Deus fogem da caixinha Angra/Sepultura. Vamos de Huaska.

Mas Bruna, Huaska é zoeira? Não. Mas tem toda cara da época! Infelizmente a banda se desfez em 2016, uma perda enorme que eu espero ser um dia minimamente reparada por (se elas existirem) bandas que pensem fora da formulinha de bolo metal mamãe sou tr00/power melódico, mas deixou um ótimo legado de "bossa metal." Bossa metal? Sim, eles misturavam bossa nova com metal, dando ao peso da guitarra a malandragem boêmia que bem casa com essa época de carnaval.

E a minha favorita é Foi-se, com esse começo super delícia, e a ótima performance do vocalista Rafael Morozimato. Que inclusive tem página no Facebook. Solta o play, vai. Vale a pena:



Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.