Header Ads

Netflix terá série de Castlevania, e a estreia será em 2017


Nesta quarta-feira a Netflix esteve realizando um evento onde fez todo tipo de anúncio, falando sobre o conteúdo que a plataforma de streaming irá receber nos próximos anos. O trailer de Punho de Ferro já está entre nós, mas quem disse que a empresa quer ficar só nisso? Um comunicado a imprensa falando sobre esses projetos trouxe boas notícias para as Crianças dos Anos 90:

Teremos uma série de Castlevania!

E a estreia da primeira temporada será em 2017, indicando que a exemplo de The Crown, Castlevania ganhou sinal verde automático para duas temporadas, ou uma primeira temporada dividida em duas partes. Então respire fundo, pois veremos em breve a família Belmont em versão live-action, talvez não em outubro com a estreia da segunda temporada de Stranger Things, vale destacar, pois uma produção dessas merece todo destaque vampiresco que você puder dar.

(Isso sem contar que ainda estão gravando o mega encontro dos Defensores da Marvel, wow)

Como destacado pelo io9, a série de Castlevania mais certamente está sendo desenvolvida pela Federator Network, a casa de Hora de Aventura, que no final de 2016 indicou que estaria envolvida no projeto. A produção será de Fred Seibert Adi Shankar, um nome talvez não muito familiar, mas que os fãs de Power Rangers bem conhecem graças ao polêmico fan film lançado por ele em 2015.

"Notícia de última hora: Estou produzindo uma minissérie super violenta de Castlevania com Fred Seibert e Kevin Klonde. Será obscura, satírica, e depois de dez anos de propaganda vai virar o sub-gênero de vampiros de cabeça para baixo," Shankar escreveu há um ano atrás.

O Globe and Mail reporta que Warren Ellis escreveu o episódio final da primeira temporada de Castlevania, deixando uma expectativa ainda maior por ser apenas o cara por trás da icônica HQ Hellblazer. Da parte da Netflix não vieram muitas informações, mas nem precisa! Voltamos a 1986 com força total, prontos para redimir o histórico recente de Drácula & cia.

Sendo um sucesso (e nós esperamos que seja), quem sabe não abre um novo tempo para as obras baseadas em games? Ainda pisamos em ovos mesmo depois de filmes como Warcraft e Assassin's Creed, mas demos uma atualizada nas definições de esperança com as fotos do set de filmagem de Tomb Raider (de verdade, eu fiquei histérica). Por outro lado, a pequena tela da TV permite explorar histórias e personagens de forma que o cinema não deixa, então pode ser uma boa ideia.

Vai que tiram da gaveta também os projetos da série de Mirror's Edge e Battlefield que certa vez falaram? Sonhar nunca é demais.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.