Header Ads

Disney aponta Niki Caro como diretora do live-action da Mulan


Desde quando foi anunciado, não se falou muito sobre o projeto de adaptar Mulan para live-action. No fim de 2016 foi dito que Alex Graves (Game of Thrones) seria o diretor do filme, mas desde então a Sony vinha quieta, afinal, adaptar não só um clássico da Disney, mas uma das histórias mais famosas da China é daquelas responsabilidades que pesam nos ombros mesmo.

Mas tirando a poeira da roda dos rumores, vamos girar: foi revelado que a Casa do Rato agora apontou Nick Caro (The Zookeper's Wife) como nova diretora do longa. Segundo o The Hollywood Reporter, Caro, que fez sua grande estreia no cinema em 2002 com o drama Encantadora de Baleias, estava numa lista de ouro indo de Patty Jenkins (Mulher Maravilha) a Michelle MacLaren (The Walkind Dead, Game of Thrones), e terá agora a companhia de Bill Kong (O Tigre e o Dragão), que também será o produtor executivo.

E, já que estamos falando de momentos importantes, vale citar um ao mesmo tempo positivo e negativo: Niki Caro é apenas a segunda diretora a dirigir um filme com orçamento acima dos 100 milhões após Ava DuVernay ser anunciada como diretora de A Wrinkle in Time). Com isso digamos que, a diretora acaba saindo do páreo para dirigir Capitã Marvel, mas como a estreia de Brie Larson só acontece em 2019, é certo que a Casa das Ideias ainda vai se preparar e pensar em algo.

A adaptação de Mulan com atores de verdade é apenas um de vários reboots em andamento na Disney: Malévola abriu as portas de tudo, depois vieram Mogli: O Menino Lobo (parte live-action, mas ainda assim), A Bela e a Fera, Cruella, O Rei Leão, e sabe-se mais quem podem inventar. A estreia está programada para 2 de novembro de 2018, então de certo ainda temos chão para correr, e em caso de novidade, o Armadura Nerd volta a falar do assunto.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.