Header Ads

Personagens conhecidos voltam em Missão Impossível 6, mas não serão quem você pensa


Depois de algumas idas e vindas, o roteirista/diretor Christopher McQuarrie começa as filmagens de Missão Impossível 6 em abril desse ano, sendo o primeiro diretor a comandar mais de um longa da franquia, que anteriormente tiveram como diretores Brian De Palma, John Woo, J.J. Abrams e Brad Bird.

McQuarrie mostrou serviço com Missão Impossível - Nação Secreta, recebeu boas críticas e provou que felizmente, a franquia não tem previsão de nos deixar. Como esquecer a épica cena de abertura com Tom Cruise apenas se pendurando de verdade em um avião levantando voo? Mas depois de ter feito aparentemente tudo que poderia fazer, para onde Ethan Hunt vai daqui pra frente?

No podcast no. 250 da Empire, o diretor participou e acabou se empolgando de verdade em divulgar detalhes do próximo Missão Impossível. McQuarrie confirmou que as filmagens começam dia 10 de abril em Paris, com os retornos de Tom Cruise e Rebecca Ferguson (#amém). Ele também deixou no ar que certos personagens dos filmes anteriores voltarão, embora não sejam "os que nós esperamos."
Eu mostrei para Tom uma foto de algo, ele olhou e disse: 'Isso é incrível! Eu quero cair disso!' É algo como, OK, eu posso ver isso num cartaz, e posso ver Tom caindo disso.

É sabido que nunca devemos duvidas das capacidades kamikazes de Tom Cruise, embora a promessa é de que o sexto filme não seja só sobre ação. McQuarrie crava que a maior mudança no próximo filme é que ele "começa de uma forma bem não-convencional." "Eu vi cinco desses filmes e não sei quem Ethan Hunt é," alega o diretor. "Eu quero saber quem Ethan é nesse filme, eu quero uma jornada emocional para esse personagem, e Tom realmente abraçou isso."

Se você chegou agora, e não sabe: McQuarrie e Cruise trabalham juntos a algum tempo, uma parceria que já rendeu Operação Valquíria, Jack Reacher, No Limite do Amanhã e o reboot de A Múmia. continuando os trabalhos e deixando para nós, fãs, conspirarmos sobre o que Ethan vai enfrentar no futuro, e o que diabos é a coisa que tanto animou Tom Cruise de querer se jogar.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.