Header Ads

Reboot de Predador adiciona Yvone Strahovski ao elenco


O reboot de Predador divulgou a primeira foto de elenco no começo da semana, mas olhe só você, o dito cujo ainda não estava completo. Segundo o The Hollywood Reporter, Yvone Strahovski está no final das negociações para juntar-se ao filme.

Conhecida pelos trabalhos em Chuck e 24 Horas: Viva um Novo Dia, a atriz será ex-esposa do personagem de Boyd Holbrook, e mãe do personagem de Jacob Tremblay, que o site descreve como "um garoto conturbado, que é acidentalmente atraído para o conflito entre criaturas alienígenas ferozes e seu pai... Interpretado por Holbrook."

Não se sabe muito o longa em si. O elenco foi preenchido aos poucos durante dos últimos meses, mas a sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas com o andar da carruagem e o fato de que Predador, é de se esperar por uma classificação R deveras sangrenta.

Predador será o primeiro filme da franquia desde 2010, com direção de Shane black, e roteiro em co-parceria com Fred Dekker. No elenco temos Olivia Munn, Boyd Holbrook, Sterling K. Brown, Trevante Rhodes, Thomas Jane, Jacob Tremblay, Keegan-Michael Key, Yvonne Strahovski e o rapper 50 Cent. A estreia está programada para 9 de fevereiro de 2018.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.