Header Ads

Filme solo do Batman será reescrito pelo roteirista de Argo e Liga da Justiça


Parece que Warner não consegue mesmo uma pausa para respirar. Na semana passada saiu a notícia de que o filme solo do Flash será reescrito pelo roteirista de Rei Arthur - A Lenda da Espada. Nessa semana foi anunciado que Ben Affleck não mais vai dirigir o filme solo do Batman. Agora começam as buscas por um substituto, mas não sem outra buemba: o roteiro será reescrito.

Exatamente.

O Deadline confirma que o roteiro original, escrito por Geoff Johns, foi reformulado por Chris Terrio, vencedor do Oscar com Argo (filme dirigido por Ben Affleck!) e roteirista de Liga da Justiça.

Enquanto a saída de Affleck foi um choque, há algum tempo circula a informação de que tanto o ator quanto os executivos da Warner Bros. estavam insatisfeitos com o roteiro do filme. O autor Bret Easton Ellis mencionou os problemas de roteiro durante um podcast em novembro, e o THR também declarou que o comentário original de Ben Affleck sobre o roteiro foi devido a sua preocupação com o mesmo.

Bom... Vejamos.

Enquanto o futuro solo do Morcegão não se define, espere por ele & cia na estreia de Liga da Justiça, que acontece no dia 16 de novembro do 2017 mais nerd no cinema.

E meme.. Ah, ele nós não deixamos morrer.


Via CBR

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.