Header Ads

Season finale de Legends of Tomorrow terá Tolkien e Laurel Lance


Na segunda temporada, Legends of Tomorrow passou a explorar mais e de formas diferentes o seu maior diferencial: as viagens no tempo. Afinal, justo uma série situada no universo da DC Comics, tão calcado nessa coisa de ida e vinda no tempo (ex: Flashpoint), o que não falta é assunto. Mas como deixar isso melhor ainda?, você pode me perguntar. Com referências a cultura pop, eu respondo.

Já tivemos George Lucas, pai de Star Wars. Não o próprio, claro, mas uma versão mais jovem vivida por Matt Angel. E agora vamos para Terra Média, pois Legends terá o seu Tolkien!

O produtor executivo Marc Guggenheim revelou que o season finale da série, "Aruba," entrou na última semana de produção. Além disso, ele divulgou no Twitter uma imagem com a lista do elenco do episódio, e oh quem diria, além dos personagens de costume, o ator Jack Turner será J.R.R. Tolkien, mas ele não é a única surpresa. Confira comigo:


Achou? Claro que você achou. Laurel Lance!

Um dos elementos mais falados da atual temporada de Arrow, Laurel retornou na sua versão Terra-2, a vilã Sereia Negra. Ao mesmo tempo, Sara Lance aqui e ali menciona a responsabilidade de manter a linha do tempo intacta, apesar da vontade enorme de salvar a irmã da morte. Então... Qual Laurel veremos em Legends? É o grande #descubra que vamos conspirar até lá.

Ah, e claro, sobre Tolkien: Jack Turner é conhecido pela aparição no drama do FX Stitchers, e óbvio que você também notou ser um Tolkien muito mais novo que o esperado, risos. As Lendas vão encontrar o autor antes de escrever O Hobbit e O Senhor dos Aneis? Ao que tudo indica, sim.

Enquanto o dia não chega, nesta terça-feira (21) Legends of Tomorrow passa por Camelot, e até o fim da temporada certamente teremos mais algumas dicas do que vai acontecer no grand finale.

Via CB

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.