Header Ads

Showrunner de Castlevania vai produzir reboot "dark" de Power Rangers


Nos trilhos do discreto anúncio da série de Castlevania com Adi Shankhar como showrunner, o Polygon agora reporta algo ainda mais interessante: que Shankhar também está trabalhando num reboot classificação R... Dos Power Rangers.

Anunciado como um mix de Power Rangers com Dragonball Z, Shankhar descreveu a série como "a mais violenta versão" dos Rangers até hoje. "É uma recontagem completa das três primeiras temporadas, e vai ser realmente obscuro. Mais obscuro que qualquer outra série de 'Power Rangers,'" disse ele.

Os trabalhos de criação do roteiro já teriam começado, e o plano é lançar o projeto nos próximos 18 meses... Mesmo sem ter uma emissora para exibição. Será que alguém compra a briga? Shankhar quer fechar negócio exatamente com a Netflix, que para ela está "fazendo o que toda emissora deveria fazer." "Eu trabalhei com quase todas as emissoras, e a Netflix simplesmente entende isso: o mundo onde nós vivemos agora desfez a ideia do que é o entretenimento, e a Netflix entende isso."

Mas ao invés de seguir o esquema de "monstro da semana," ele revelou que as coisas serão bem diferentes no reboot, com uma narrativa mais linear: "Se você olhar para o que as séries são hoje, elas são filmes longos. É um paradigma de formato, e eu quero explorar criando estes novos tipo de séries com 'Power Rangers.'"

E não duvide: quando Adi Shankhar junta "Power Rangers" com "oscuro" na mesma frase, ele sabe do que está falando. É dele o deveras polêmico (porém muito interessante) fan film, que oh quem diria, é exatamente nos moldes do que ele promete fazer no reboot. Seria uma continuação? #Descubra


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.