Header Ads

Veja como foi a vitória da SK Gaming contra Cloud9 no DreamHack Masters


Já dizia o ditado: vitória a caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Em Las Vegas os times de CS:GO seguem disputando o DreamHack Masters, e na quinta-feira (17) tivemos mais uma partida da SK Gaming, contra a forte Cloud9... Ou não? Jogando no Overpass, os brasileiros não deram chance, e conseguiram uma vitória sem sustos por 16-6, avançando para fase eliminatória.

Após vencer o round pistol no lado terrorista, a SK abriu logo a vantagem de 4-0, mas um pequeno investimento no round 5 permitiu Jake "Stewie2K" Yip conseguir quatro eliminações, marcando o primeiro ponto da Cloud9 no lado contraterrorista. Mas a SK logo respondei com um 5-1, e daí os americanos responderam de novo com outra compra forçada, exceto pela AWP de Tyler "Skadoodle" Latham.

Ainda assim, não deu muito certo, e logo a Cloud9 se viu numa diferença de desfavoráveis 10-3, num dia com sólida performance do capitão Gabriel "FalleN" Toledo, que acumulou 12 eliminações na partida. Com isso a SK Gaming agora joga apenas no sábado, mas claro que nós voltaremos com notícias e torcida no Twitter. Então não deixe de seguir a pessoa que vos fala, o Wakashimazu, e o perfil do Armadura Nerd.

Oh, sim. Pra não dizer que não falei das flores, vamos ver como foi a partida contra Cloud9? Narração em português:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.