Header Ads

SK Gaming estreia com vitória no DreamHack Masters Las Vegas


Começou o DreamHack Masters! E os meninos da SK Gaming estrearam em Las Vegas com uma boa vitória contra os chineses da TyLoo, fechando o placar em 16-5 na Cobblestone.

Fernando "fer" Alvarenga abriu a partida com sua USP-S, levando a vitória da SK no round pistol do lado contraterrorista. E apesar da TyLoo ter vencido o round seguinte na base de uma compra forçada, os brasileiros voltaram a liderar no round seguinte e venceram por cinco seguidos, até Hui "DD" Wu vencer o clutch contra Gabriel "FalleN" Toledo. Chineses até ganharem um pouco de fôlego, porém não foi o bastante para evitar a derrota.

Destaque para Epitácio "TACO" de Melo, que conseguiu uma bela eliminação tripla no round final.

Assim vamos nós, com a próxima partida da SK Gaming definida: agora é hora de enfrentar a Cloud9, que num dos últimos confrontos contra os brasileiros apenas se sagrou a campeã da Season 4 da ESL Pro League. Será que João "felps" Vasconcelos pode ajudar o time a seguir na disputa? #Descubra O jogo acontece na madrugada de quinta para sexta, às 0h30.

E se você perdeu a estreia contra a TyLoo, vem comigo:


Via HTLV.org

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.