Header Ads

Streamer de World of Tanks morre após maratona de 24 horas na Twitch


Bom... Nunca é legal trazer esse tipo de notícia, mas é a lei da vida jornalística: nós precisamos.

Brian Vigneault, aka Poshybrid, morreu durante uma maratona de 24 horas de World of Tanks. De acordo com testemunhas, o streamer deixou a sua mesa por volta de 3:30 da manhã do dia 19 de fevereiro, durante a vigésima segunda hora da stream, e não retornou.

O streamer e pai tinha 35 anos de idade, e estava levantando dinheiro para fundação Make-A-Wish. Enquanto os moderadores e espectadores imaginaram que Vigneault tinha dormido, um amigo tentou contatá-lo via Discord (um aplicativo de chat para gamers feito Teamspeak), recebendo a resposta do detetive do departamento de polícia da Virginia (EUA) que o streamer havia falecido, e que a morte estava sendo investigada.

Por sua vez, o Kotaku confirmou a investigação junto à polícia do local.

A morte de Vigneault ainda não foi confirmada para saber se, por exemplo, foi resultado da maratona, mas não é fora do comum casos de grandes períodos de streaming causando impactos na saúde,

FAME, clan do streamer, postou um comunicado na sua página do Facebook. "...simplesmente não conseguimos encontrar as palavras para descrever o quão triste esse momento é para todos nós, e certamente esse jogo não será mais o mesmo sem a lenda. Talvez as linhas mais tristres não possam ser realmente escritas, e os pensamentos mais tristes não possam ser realmente ditos."

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.