Header Ads

Família Luthor será o centro das atenções no próximo episódio de Supergirl


Muito da mitologia da Terra-38 no relativo aos vilões começou quando Kara Danvers emergiu como Supergirl, e ela vem expandindo a cada episódio como por exemplo, com o retorno dos Dominadores. Mas certos elementos são mais que conhecidos nossos, feito Lex Luthor, pedra clássica no sapato do Superman, não da sua prima. Solução? Apresentar um pouco da família com Lena e Lillian Luthor, irmã e mãe do personagem, além da forma mais inteligente de fazer terror com o nome "Luthor" sem viver dependendo do Lex.

E após o mais recente episódio dedicado aos Marcianos, pode ir se preparando, pois vamos navegar no Titanic da vida Luthor no próximo episódio, que com justiça foi batizado de Luthors. Tem vídeo com a prévia do episódio, Bruna? Tem sim, vamos a ele:


Sim, você viu certo: é o traje de batalha do Lex bem ali. Histeria dos easter eggs! Ou será que de repente, como quem não quer nada, o Metallo vai usar o traje? Em todo caso já é hashtag #Respeito ver o CW dar essa tirada de chapéu. Vamos de sinopse pra conferir o que nos aguarda:

"Depois que Metallo (Frederick Schimdt) foge da prisão e liberta Lillian Luthor (Brenda Strong), a polícia culpa Lena (Katie McGrath) pela fuga e decreta sua prisão. Apesar das fortes evidências, Kara (Melissa Benoist) se recusa a creditar que sua amiga é culpada e luta para limpar o nome de Lena, e flashbacks revelam como Lena se tornou uma Luthor. Enquanto isso, Alex (Chyler Leigh) e Maggie (Floriana Lima) celebram o primeiro dia dos namorados juntas."

Assim vamos nós, para mais um episódio de uma temporada com seus baixos, mas no geral com salto positivo e sempre tendo espaço para melhorar. E claro, os fãs ou pessoas que conhecem o histórico de personagens da atriz Katie McGrath, já estão se adiantando nos calmantes e na água com açúcar. Se você não conhece, eu não recomendo pesquisar sobre a série Merlin.

Luthors tem direção de Tawnia McKiernan e roteiro de Robert Royner e Cindy Litchman, com exibição na próxima segunda-feira nos EUA pelo CW. No Brasil quem exibe Supergirl é o canal Warner, que volta nesta terça-feira (7) com os episódios inéditos.

Ah! Sim. No giro de notícias relacionadas, Kevin Sorbo (o sem sal do Hércules) juntou-se ao elenco, e ela mesma, Teri Hatcher, a Lois Lane favorita da pessoa que vos fala, também está na série.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.