Header Ads

E não é que ele apareceu na segunda temporada de Supergirl?


Aviso: spoilers do mais recente episódio de Supergirl a seguir.

Na última terça-feira Supergirl viu o retorno da família Luthor ao melhor estilo Luthor de ser: criando problemas. Tivemos surpresas, mas uma em especial provou o que todo mundo já sabia: o CW adora fazer um fanservice inspirado nas HQs, pois adivinhe quem apareceu no episódio? Ele mesmo, Lex Luthor.

A trama de Luthors também jogou uma luz na relação complicada entre Lilian e Lena, e sobre toda questão da Lena ser adotada. A Cadmus, que tinha dado uma sumida, apareceu de novo por meio do Metallo, e a melhor parte que é a amizade sempre andando na corda bamba, mas por enquanto caindo para o lado positivo, entre Kara Danvers e Lena Luthor. Mas depois de vermos a armadura do Lex na prévia do episódio, e agora o Luthor mais famoso quando jovem... Seria o sinal de algo por vir?

Difícil dizer.


Em Supergirl os produtores têm se esforçado ao máximo para que a heroína seja o centro de tudo, não os elementos do Universo Superman. Até então a abordagem tem sido muito bem sucedida incluindo até a passagem do Homem de Aço na série, enquanto Lex só aparece no presente por meio de menções do fato de estar preso. 

Supergirl volta na próxima semana com a chegada dele! Mr. Mxyzptlk chega uma semana depois do Valentine's Day nos EUA todo cheio de amores e sabe-se lá o que vai sair disso. Mas parece que vai ser divertido! Ou é o que eu espero de verdade

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.