Header Ads

Segunda-feira chegou, e o novo trailer de Ghost in the Shell também


Foi-se o tempo desde que divulgaram o primeiro trailer de Ghost in the Shell. Tínhamos programado o lançamento do segundo trailer para hoje, o que deixou alguém um pouco ansioso demais, mas alegria! O vídeo finalmente está entre nós. Vamos a ele:


Seguindo nos trilhos do comercial divulgado durante o Super Bowl 51, que na real não teve nenhuma novidade (#triggered), agora sim podemos ver mais do mundo de Rupert Sanders, e como deve ser a vida da Major Johansson na trama, que óbvio, não será nada fácil, pois o vilão Kuze está a solta, e a verdade sobre a sua origem também. Criada pela Hanka Robotics, Motoko Kusanagi (apenas "Major" no filme) lidera a força de elite Seção 9, e vai desvendar uma grande conspiração enquanto faz o seu trabalho nas ruas da cidade.

Mas ela não é a única. A Major é um dos vários "Fantasmas" que populam o mundo cyberpunk de Mamoru Oshii e Masamune Shirow, essas mentes/almas que podem ser transferidas para corpos diferentes. Entre elas nós temos o Kuze, que no filme mostra ter uma conexão com a personagem, já que ele diz estar observando ela há algum tempo, e que ela precisa se lembrar disso. Hm.

É um trailer bem único que vai render críticas, espere por isso. Ghost in the Shell tem uma história muito complicada, e o desafio de traduzir isso num filme é mais do que real. Afinal, é uma produção sci-fi que nasceu na década de 80, e mesmo hoje ainda é elogiada e permanece atual! No filme vamos abusar da tecnologia para deixar tudo ainda mais futurista ao melhor mix de Blade Runner com Matrix.

Ghost in the Shell estreia em 29 de março e ainda traz Michael Pitt, Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Pilou Asbæk & cia no elenco. E convenhamos, o Batou no segundo trailer ficou ainda mais convincente!

Será que agora vai, Hollywood?

Ah! E aproveite para ler umas curiosidades sobre o primeiro trailer, ouvir o tema do filme e ler o review do filme clássico original que todo mundo fala tanto sobre.

(E sim, espere por um Comentando do trailer, mas de um jeitinho bem especial)

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.