Header Ads

A história de Tsu, o japonês que virou o Frostbite 2017 ao avesso


O Frostbite 2017 terminou, mas não sem deixar alguns realmente indignados.

Não bastou C9|Ally, um dos melhores jogadores de Super Smash Bros. 4, cair na chave dos losers após perder para um misterioso jogador de Kirby, as zembras estavam longe de parar por aí: um japonês misterioso virou a competição ao avesso, e quase levou o título para casa.

Tsu, como é conhecido, encarou com seu Lucario nomes como DNG|Kameme, Void, Salem... Mesmo TSM|ZeRo. E não é todo dia que alguém força ZeRo a jogar sem seus principais (atualmente Diddy Kong e Cloud) depois de uma derrota:


Os dois se reencontraram na grande final, mas dessa vez ZeRo usou as armas de costume e ficou com Diddy Kong, mas o primeiro game do segundo set ensinou uma dura lição ao jogador... Cuidado com as bordas do cenário:


E veja só você: de todos os ataques no mundo, Tsu terminou o dito game com um dash. Exatamente:


Foi a partir daí que ZeRo começou a aprender o caminho das pedras, entretanto. O segundo game começou com uma vantagem de respeito a seu favor:


ZeRo venceu o game, e depois o próximo. O final do final foi deveras intenso, deixando todos os presentes roendo as unhas que não existiam mais:


ZeRo conseguiu o reset, o momento exato no qual ele precisava respirar. O primeiro game do set final estava inclinado para o seu lado nessa altura do campeonato... Ou não. Literalmente a inclinação foi a pior inimiga do jogador, e a melhor amiga de Tsu. Bordas, bordas malditas:


O Lucario tem um sistema de aura forte, que lhe tornou famoso por permitir virar as piores situações possíveis. Não acredita? Pois veja comigo:



E quando eu disse da capacidade de reação do personagem... Não é brincadeira. Mesmo não tendo muita mobilidade, escapar do Lucario foi tarefa complicada:



Tsu novamente tirou vantagem de prender ZeRo fora do cenário:


Pausa para fazermos as contas: partida 2-2, hora do próximo game. Quem vencer, leva o troféu para casa. Tsu fez leituras de jogo absurdas e digamos que depois disso tudo, ZeRo sobreviveu. Mas não sem mais alguns momentos cardíacos:

E ele pode ter vencido o torneio, mas ficou mais do que claro sobre quem venceu o coração dos fãs.



Via EventHubs

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.