Header Ads

Vale a pena ler de novo: resumo da semana 12/02 a 18/02


Voltamos! Assumir o controle do ritmo no site em fevereiro continua sendo um desafio, mas quem disse que a gente gosta de coisa fácil? Aquela sombrinha malandra de 2016 que eu comentei na retrospectiva anterior vem e volta, chovendo em mim e no Waka, e apesar de moramos em estados diferentes, temos nos tornado irmãos de sobrevivência nesse caos moderno das loucuras.

Mas ao mesmo tempo que a gente esquenta a cabeça... É muito divertido! Digo, é divertido produzir o conteúdo, cair de cabeça no mundo das nerdices, conhecer vocês e trocar ideias sobre tudo que for possível. Aliás, se você for novo(a) por aqui, de tempos em tempos eu costumo fazer isso: eae. Essa aqui é não só a retrospectiva com os links que rolaram na semana passada, mas sempre uma conversa sobre N coisas da semana que passou e mais. Vamos aos assuntos?

Sobre o DreamHack Masters Las Vegas
De novo a SK Gaming caiu frente a Virtus.Pro num momento decisivo, o que me deixa pra'lém de triste. O DreamHack foi um torneio ainda mais divertido de assistir que o Major da ELeague, pois os horários ajudaram infinitamente mais, e foi como eu disse em janeiro: com o tempo e a terapia de imersão, você ganha mais intimidade com o universo de CS:GO, os nomes dos jogadores, estilos de jogadas e quem ameaça mais com qual arma. Tá sendo uma experiência.

Não deu para os brasileiros frearem o time de TaZ & cia, porém diferente do Major, a partida foi muito mais sólida e infinitamente mais emocionante, onde apesar dos erros, Fallen estava muito mais acordado pra vida, TACO/fer/coldzera foram fundamentais em horas loucas onde os rounds pareciam perdidos, e o menino felps... Ah. Ele mandou super bem! Demorou até o garoto começar a brilhar na competição, mas em especial no jogo contra North ele voou baixo.

E olha que foi só a estreia do garoto com os brasileiros. Partiu IEM?

Já assistiu o Comentando sobre Ghost in the Shell?
Não sou o tipo de pessoa que vivo me gabando das coisas que eu faço, muito pelo contrário. Em geral eu sou mesmo é PhD em burrice, então sentar, respirar e admitir que eu fiz alguma coisa a) direito; b) e que eu gostei muito, não acontece sempre. Mas aconteceu, risos. Semana passada saiu o segundo trailer de Ghost in the Shell, então é claro que eu tinha de comentar.

Mas ao invés de fazer o esquema de texto + imagem que eu gosto muito, resolvi investir numa ideia que rendeu muito: o vídeo abaixo. Sério, assista e tiete junto comigo:


Missão Impossível 6 vem aí: gostamos!
Fiquei sem chão quando interromperam a produção de Missão: Impossível 6, pois é a minha franquia favorita. Ironia que o problema foi causado pelo próprio Tom Cruise, que foi o alto salário dele, risos. Pelo menos eu gosto mais dele que de um certo Tony Stark... Assunto pra outra hora. Por isso fiquei mega feliz de ver que a produção voltou a andar, de verdade.

Com o sexto filme fica a pergunta: para onde uma franquia que já fez de tudo um pouco pode ir? Felizmente o diretor Christopher Mcquarrie andou falando de ideias bem promissoras, e que podem dar um giro diferente e muito interessante na história do Ethan Hunt, que é um dos meus personagens favoritos. E é aquilo, eu quase não gosto também de uma ideia fora da caixinha, né?

E como se a felicidade já não fosse grande, ainda tem o retorno da Rebecca Ferguson.

Teri Hatcher e Supergirl
Eu tô mega dividida de continuar assistindo Supergirl. A história seguiu uns rumos que me deixaram deveras dividida, tudo causado pelo uso que os roteiristas tem feito do Mon-El. Que personagem chato e inconveniente. E olha que no fundo ele tem potencial, mas seguram a rota previsível e a permanência dele na série virou a coisa mais enjoada e novelinha pré-adolescente feelings. #pas

Por outro lado... Tem uma coisa que me prende: Teri Hatcher. Minha Lois Lane favorita! Saudades monstruosas de Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman e Fastlane. Quero ver quem lembra de Fastlane, risos. A real é que a Teri vai aparecer em Supergirl e isso sim me anima, pois o CW tem feito um trabalho muito bom na escolha do elenco, que tem talento e um Q de fanservice feito Dean Cain ser o pai da Kara/Alex. Ou a Katie Mcgrath de Lena. (amém, Katie)

Então.. É isso. Agora vamos lá clicar?

Colunas
Monday Metal: Lordi - Hate at First Sight
Comentando o segundo trailer de Ghost in the Shell

Cinema
Segunda-feira chegou, e o novo trailer de Ghost in the Shell também
Sophie Turner confirmou que vai gravar o filme da Fênix Negra?
Disney aponta Niki Caro como diretora do live-action da Mulan
Previsões para bilheteria de estreia de Logan

Games
Zelda: Breath of The Wild terá modo hard, Passe de Temporada, e dois DLCs
Final Fantasy comemora 30 anos com ofertas nos jogos para PSP, Vita, PS3, PS4 e PC

Games de Luta
Vai jogar Tekken 7 no PlayStation 4? Prepare bastante espaço no HD
O chamado da natureza anuncia Monstro do Pântano em Injustice 2

E-sports
SK Gaming estreia com vitória no DreamHack Masters Las Vegas

Mobile
Atualização adiciona 80 monstrinhos em Pokémon Go

TV e Web
E não é que ele apareceu na segunda temporada de Supergirl?
Surgem novos detalhes sobre a série do Raio Negro

Colecionáveis
Agora você pode ter uma estátua do Daigo Umehara

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.