Header Ads

Vale a pena ler de novo: resumo da quinzena 29/01 a 11/02



Antes de tudo, queria pedir desculpas por ter deixado a retrô da semana passada escapar. O começo de fevereiro foi... Mais ingrato do que eu gostaria. Foi muita coisa acontecendo, pouco tempo e pouca energia, quase um reboot de 2016 do caos. Por mais de uma vez bateu aquela vontade enorme com o mix de arrependimento da vida não ser como player de vídeo, onde você avança a cena sem precisar ver/viver. #pas

Mas as nerdices não podem parar, e não vão. Aos poucos estamos retomando o controle da Sala de Justiça, então dessa vez a retrô é quinzenal, mas a qualidade do negócio é a mesma. Vem comigo.

Pro League de Rainbow Six e Invitational de LoL no Brasil
O Brasil entrou de vez na rota dos e-sports e isso é incrível. Anunciaram o Mid-Season Invitational de League of Legends com três etapas no Brasil, duas delas no Rio de Janeiro. Lembraram que nem todo carioca gosta de carnaval! Já São Paulo recebe a outra etapa e as finais da Pro League de Rainbow Six Siege, isso um ano depois de sediar as finais da Pro League de CS:GO. Como não amar os e-sports?

Isso sem considerar que ainda tem os eventos internos feito CBLoL, a Brasil Gaming League, e a Brasil Game Cup, que numa iniciativa inédita da Brasil Game Show também vem ao Rio de Janeiro, deixando a pessoa que vos fala histérica de finalmente poder ver o evento, que será uma espécie de "mini BGS," por assim dizer. (e "mini" porque na real, o local onde ela vai acontecer aqui é enorme) E eu me espanto de não terem pensado nisso antes, sabe? Então vamos todos comparecer em peso e dar aquela moral para garantir edições futuras.

Tá chegando o DreamHack Masters Las Vegas Masters!
Dia 15 (quarta-feira) começa mais um grande torneio internacional de CS:GO com a SK Gaming entre os participantes, a chance perfeita de você começar, ou continuar a terapia de imersão no mundo competitivo dos FPS. A nossa jornada tem sido divertida! E você pode contar que na medida do possível também vamos acompanhar o DreamHack + manter o você em dia com tudo que acontecer até o dia 19 de fevereiro.

E tá chegando março, o mês crítico do cinema...
Isso vai dar uma treta maligna. Eu sei que em 2017 vai ter Liga da Justiça, Thor: Ragnarok, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Guardiões da Galáxia vol. 2, Star Wars: The Last Jedi, Mulher Maravilha, sendo esses dois últimos filmes que eu quero demais mesmo assistir. Entretanto, março é caótico, pois tem a estreia dos dois filmes que eu mais quero ver no ano, e um dos que mais me surpreendeu e acabou me convencendo a dar uma olhada, coisa que eu não esperava.

Logan tem tudo pra ser sensacional. A campanha de promoção do filme vem sendo impecável, a trilha sonora dos trailers está incrível e a fotografia chega me arrepiar quando eu penso nela. Tem a pegada dramática/sombria/triste que eu amo, pois eu gosto de assistir coisas que me desafiem. Daí no meio, quase pro fim do mês estreia Power Rangers, um filme que eu achei que vinha só pra tirar dinheiro dos bobos, mas não é que o negócio até que tá interessante?

Aí no fim do mês mesmo, vem Ghost in the Shell. Eu tenho um monte de feels relacionados a esse filme, não só por ser outra adaptação que Hollywood inventou de fazer de algo do Japão, inventaram de pegar uma obra 101% consagrada, e colocaram na frente de tudo uma das minhas atrizes favoritas. Como que não fica a ansiedade nessas horas?

Novidades
Eu e o Waka estamos arrumando a casa, conversando umas novidades legais, preparando mais conteúdo além das notícias do site que no tempo certo a gente explica direitinho como que vai ser. Mas considerando o aqui e agora, é um negócio que promete.

Então é isso e vamos lá, finalmente, pra'quele momento sagaz de clicar.

Colunas



Games



Games de luta



E-sports



Mobile


TV e Web


Colecionáveis

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.