Header Ads

Universal Pictures anuncia turnê de acrobacias de Velozes e Furiosos


Algo que uma parte não tão pequena dos fãs de Velozes e Furiosos reclama há algum tempo é que cada vez menos a franquia passou a ser sobre o que a tornou famosa: carros. É um assunto que nós podemos discutir em outro post, mas eu quis trazer o assunto por que adivinhe? A Universal Pictures anunciou uma parceria com a Brand Eventis para produzir um show de acrobacias

Com o plano de rodar o mundo, a turnê vai colocar os fãs de frente com cenas inesquecíveis e acrobacias que desafiam a lógica, usando tecnologia de ponta e todos os carros que nós já vimos em Velozes e Furiosos! Fast & Furious Live terá chamas, acrobacias, pilotos de alta performance, e tudo para basicamente ser uma versão radical-nerd do Cirque du Soleil. (risos)

"'Fast & Furious Live irá transformar a indústria do entretenimento ao vivo, da mesma forma que a franquia redefiniu o gênero de ação," disse Vince Klaseus, presidente da Universal Brand Development, "Os fãs irão experimentar de perto tudo que eles amam dos filmes em um show incrivelmente legal, colocando-os no centro da ação."

"Por trazer a nossa série para o público em formatos inteiramente novos, não estamos apenas aumentando portfólios de marca, estamos proporcionando formas incrivelmente empolgantes para os fãs participarem dos mundos que nossos personagens habitam," acrescentou David O'Connor, vice-presidente executivo, gerente global e de marca da Universal Pictures, que acrescentou a importância da expansão da franquia em outros canais. Justo.

Os produtores executivos Chris Hughes e James Cooke-Priest, junto com o roteirista/diretor Rowland French, formam o time da Brand Events que anteriormente criou e colocou na estrada o Top Gear Live, ou seja: de carros os caras entendem.

"Estamos incrivelmente orgulhosos de anunciar nossa parceria com a Universal. Juntos, com um show inovador, vamos trazer Velozes e Furiosos a vida em arenas ao redor do mundo. Esta será a produção automotiva ao vivo mais espetacular na história," disse Cooke-Priest e fica impossível não explodir de curiosidade!

Fast & Furious Live cai na estrada em 2018, enquanto nós aguardamos a estreia de Velozes e Furiosos 8 no dia 14 de abril desse ano, e os comentários do primeiro trailer + o vídeo lançado no Super Bowl 51 você pode ver aqui e aqui. O nono filme chega em 19 de abril de 2019, e o décimo filme em 2 de abril de 2021.

Mas e aí, qual cena você gostaria de ver ao vivo nessa turnê?

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.