Header Ads

Chefão da Xbox confia nos jogos que a Microsoft vai mostrar na E3 2017


Depois da Microsoft anunciar a mudança da sua conferência na E3 2017 para domingo, Phil Spencer agora falou mais sobre o assunto. Em resposta no Twitter, o chefão da Microsoft disse que a decisão será uma "boa mudança."

Por hábito, a conferência da Microsoft na E3 acontece na manhã de segunda. Em 2017, entretanto, o evento começa em 11 de junho (domingo) às 14h/17h/22h do Horário do Pacífico, ou às 9h/12h/17h do horário de Brasília. Do lado de cá são horários meio confusos, dia da macarronada em família ou mesmo da boa praia, do shopping, enquanto para lá são horários complicados, no que Spencer pediu desculpas aos fãs europeus pelo horário tardio.


Na conferência teremos mais detalhes do Project Scorpio, do game State of Decay 2, mas para além disso, mistério define. A Microsoft também confirmou que terá o seu próprio festival em 2017, com detalhes ainda por anunciar.

Em janeiro, Spencer deixou no ar pistas sobre a lineup de jogos da Microsoft na E3 2017, num ano que ele definiu como não-liderado por nomes como Halo ou Gears of War, sugerindo que podemos não ver novos games de ambas as franquias em 2017. Ao invés disso, a Microsoft terá como foco "novas experiências com um IP diferente." e mais jogos da própria Microsoft para Xbox One, ou seja: novidade é a palavra de ordem por aqui.

No giro da E3, a Bethesda confirmou que a sua conferência também será no domingo como de costume, o que leva a acreditar que a conferência da EA aconteça no mesmo dia.

Então... Opiniões?

Via Gamespot

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.