Header Ads

Zelda: Breath of The Wild terá modo hard, Passe de Temporada, e dois DLCs


Nem só dos excelentes itens da Edição Master viverá The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Também teremos conteúdo adicional que inclui DLCs, modo hard e Passe de Temporada.

A partir do dia 3 de março, por 17.99 dólares (quase 56 reais), você vai poder comprar o primeiro Passe de Temporada que um game da franquia Zelda já teve, que inclui dois DLCs:


No primeiro você ganhará acesso a Cave of Trials (algo como "Caverna das Provações"), uma área do jogo com dificuldade progressiva e cheia de andares com inimigos para derrotar, e o modo hard do game com um "recurso de mapa adicional;"

Já o segundo vai introduzir uma nova história (!), nova dungeon e "desafios adicionais." A Nintendo diz que é "esse o DLC que os fãs vão estar aguardando por," hm.

Mas tem um detalhe. Detalhe bobo, bem Selo Nintendo de Qualidade™: você não pode comprar os DLCs separadamente. Ou tira o escorpião do bolso e compra tudo, ou fica sem nada. E é... Para jogar o modo mais difícil você vai ter que pagar, o que é meio risos. Mas com o passe comprado, entretanto, você terá direito a desbloquear três baús com itens úteis dentro do game, entre eles uma camisa exclusiva do Nintendo Switch para o Link vestir.

(Oras... Roupas são importantes)

O passe de temporada também estará disponível para o Wii U com a mesma camisa, mas com o anúncio do fim da produção do console, será que as vendas emplacam? #Descubra

Veja o vídeo abaixo:


E não deixe de conferir as nossas impressões do anúncio do Nintendo Switch, e da lista de games:



Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.