Header Ads

Arrow (enfim) revela a identidade de Prometheus


Aviso: spoilers do mais recente episódio de Arrow a seguir.

O maior mistério da atual temporada de Arrow enfim se resolveu, e agora sabemos quem é o violento Prometheus. E ele acontece de ser nada menos que o procurador do distrito de Star City, Adrian Chase, que foi desmascarado numa batalha com outro mascarado conhecido como Vigilante.

Por ironia, Chase é o Vigilante nos quadrinhos - e parte chave em deixar a suspeita no ar sobre as chances do personagem ser Prometheus. Josh Segarra, o ator que interpresa Adrian Chase, várias vezes teve que dizer a imprensa que ele era o Vigilante. (Drible feito com sucesso!)

Uma das razões pelas quais nós fizemos isso é porque todo mundo iria pensar, 'Claro que ele será o Vigilante.' Claro que Adrian Chase é o Vigilante nos quadrinhos. E nós pensamos que seria divertido fazer algo que nós sempre fizemos na série, que é pegar a mitologia dos quadrinhos e transformar ao nosso jeito, vendo o tipo de história que podemos tirar de uma surpresa como essa. Também foi algo diferente para essa temporada. Queríamos mudar como nós introduzimos um vilão e mudar quando nós faríamos isso, como, e com sorte ser bem sucedidos.

E por que a verdade veio a tona no meio de uma cena de luta, pegando a todos de surpresa? Afinal, todos pensaram que um grande mistério teria uma grande revelação dramática, como manda o figurino. Wendy Mericle, um dos produtores executivos de Arrow, disse ter sido um experimento.

Eu penso no momento deste episódio específico, tivemos que brincar com isso um pouco mais. Há certos momentos na temporada em que você obviamente quer construir. Poderíamos ter feito isso no 5x09, mais a frente no 5x18. Mas eu acho que tentamos, tanto quanto possível, deixar as histórias ditarem quando essas grandes revelações acontecem. E a sensação também foi boa de fazer isso no meio do episódio, jogando contra as expectativas de uma boa maneira.

Agora que a identidade de Prometheus é sabida, muda a grande pergunta: quando Oliver Queen & cia vão descobrir a verdade? A prévia do próximo episódio mostra que Talia al Ghul faz as honras de contar o segredo de Chase a Oliver. Quando o Arqueiro percebe que Susan foi sequestrada por Prometheus, ele parte em uma cruzada para detê-lo, embora fique claro que o conflito ainda vai durar um bom tempo.

Arrow volta na próxima quarta-feira nos EUA com o episódio "Checkmate," veja o que vem por aí:


Via CBR (1), CB (2)

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.