Header Ads

Astralis e FaZe Clan estão na final do IEM Katowice 2017


Não tem mais para onde correr. Neste domingo acontece a tão aguardada final do IEM Katowice para os times de CS:GO, onde apenas um sairá no topo do mundo: FaZe Clan ou Astralis? O caminho não foi nada fácil, por isso vamos recordar o que aconteceu nas semifinais deste sábado.

FaZe Clan vs Immortals

Infelizmente a campanha da Immortals terminou nas semifinais, nas foi fantástico ver até onde os brasileiros chegaram no Katowice. Mesmo. Os chamados azarões chegaram sem hype, fizeram jogos focados, venceram em horas cruciais e saem do torneio com o sentimento de missão comprida e cumprida, e a simpatia dos fãs, conquistada.

Os trabalhos começaram na Inferno, onde a FaZe ganhou por 16-9, com um festival de eliminações de Desert Eagle: no round pistol, Finn ‘karrigan’ Andersen levou três jogadores da Immortals, aos 3-3, Nikola ‘NiKo’ Kovač conseguiu outra triple kill, no round 10, foi a vez do troco com Henrique "HEN1" Teles, que fez suas três eliminações.

Os times seguiram então para Mirage, onde a FaZe manteve a performance num show de organização, com NiKo novamente fazendo a diferença no seu primeiro torneio com a equipe. Veja como foi a partida:



Astralis vs Heroic

Já o duelo dinamarquês foi frenético e intenso. De um lado a Astralis, campeã do ELeague Major, que fez um caminho convincente no Katowice. Do outro, a Heroic fazendo jus ao seu nome, com vitórias na fase de grupos contra North, Na'Vi e Virtus.Pro, campeã do DreamHack Masters Las Vegas.

Tudo começou na Train, onde a Astralis logo venceu os cinco primeiros rounds até com facilidade, mas a reação da Heroic veio logo, conseguindo manter a Astralis longe do match por um pouco de tempo. Entretanto, o time de Nicolai ‘dev1ce’ Reedtz encontrou o match point como? Com ela mesmo, a Desert Eagle, fechando o mapa em 16-12.

Na Nuke o placar de 16-12 se repetiu, e agora a Astralis segue para enfrentar a FaZe, time liderado por um de seus ex-integrantes, Finn 'karrigan' Andersen. Existe uma clara animosidade entre os dois lados... O que certamente promete um jogo emocionante.

Já a Heroic chegou a Polônia procurando por experiência, e sai apenas com o quarto lugar num dos maiores eventos do ano. Sem dúvida é um começo de pé direito para lineup recém completada. Veja como foi o jogo:



A finalíssima de CS:GO no IEM Katowice acontece neste domingo (5) às 14h15.

Via Dexerto (1), Dexerto (2)

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.