Header Ads

Atualização de CS:GO traz novas skins e mapa inédito


Nem só para os games de luta que a semana anda boa: se você joga CS:GO, tem novidade quente no ar. A Valve lançou a nova atualização do game, com dezessete novas skins que eu vou mostrar daqui a pouco, porque antes temos que falar dele: Canals, o novo mapa. Pelo nome você já viu, ele se passa numa cidade italiana (digamos que.. Veneza? #risos), combinando grandes áreas abertas com pequenas áreas fechadas. Já está dando o que falar, claro.

Veja o dito cujo em ação:


Seguindo, já estão disponíveis novas caixas -Spectrum Cases- com as skins que eu falei acima. Além das skins, você poderá encontrar um item raro, uma das facas Chroma da segunda geração. Vamos de imagens:


Curtiu? As facas cinzas (ou prateadas?) apesar de parecerem simples, foram as que eu mais gostei. Agora, vamos conhecer as novas skins de armas:








Em termos de gameplay, também tivemos mudanças. Basicamente correções de bugs, como sons de granadas não saindo quando deveria. Alguns mapas -Nuke, Cobblestone, Cache e Italy- receberam updates, com destaque para Nuke, onde o raio de explosão da C4 foi reduzido de 500 para 400 unidades.

E temos comandos novos? Temos.

Com o cl_show_team_equipment e cl_teamid_overhead_always, você poderá ver onde seus companheiros de time estão, e quais equipamentos eles têm, o que pode ser bastante útil, mas, duvidoso se será aceito no modo competitivo. Veremos.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.