Header Ads

Baywatch terá classificação R (e novo trailer em breve)


O Cinema Nerd para Crianças Grandes é um sucesso. Ele veio atender uma boa demanda, depois de passar anos nas rodas de debate - e ainda passar. Dizer que um filme terá classificação mais alta e por tabela, restringir o público alvo é uma decisão perigosa, mas que até o momento (aka Deadpool e Logan) vem rendendo ótimos bons frutos. Então você leu certo: Baywatch terá classificação R.

A nova versão do hit anos 90 da TV não é indicada para baixinhos (risos) por motivos justos: nudez, conteúdo sexual e vocabulário. Nada que você não imaginaria desde o primeiro trailer, entretanto, lotado de calor, céu azul, verde mar e belos corpos.


Mas não é só isso: a Alberta Film Ratings indica que temos um novo trailer no horizonte. Quando? É um mistério, embora por ser classificação PG, espere por algo mais tranquilo.

Baywatch corre dramaticamente em slow motion nos cinemas a partir de 26 de maio, então ainda teremos algum tempo até lá. É um ano cheio na Paramount Pictures, com Transformers: O Último Cavaleiro, Anjos da Lei 2, um possível novo Cloverfield e ele, Ghost in the Shell.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.