Header Ads

Ben Affleck se trata contra o alcoolismo; filme do Batman não deve chegar em 2018


A vida do Morcegão é difícil, mas recentemente ela anda impossível. Quando Ben Affleck anunciou que deixaria a direção do filme do Batman, e vieram as conspirações: será que o negócio sai mesmo do papel? Daí Matt Reeves, de Planeta dos Macacos: A Guerra, foi anunciado como novo diretor. E disseram que ele não seria. Aí o próprio Affleck confirmou que sim, Reeves está a bordo do projeto.

Mas o filme ainda não promete mostrar a luz no fim do túnel, pois pelo visto o lançamento em 2018 deixa de ser uma certeza. Os comentários são de Justin Kroll, repórter da Variety:


São "apenas" comentários, mas nós bem sabemos como as coisas funcionam: a Warner Bros. tem uma nuvem que chove problemas na cabeça dela. Ou será que, indo contra as possibilidades, o filme pode entrar no slot de lançamentos em dezembro de 2018? O Star Wars de 2018 será lançado em maio, ou seja, digamos que é uma "data livre."

Enquanto isso, Ben Affleck usou o Facebook para anunciar que completou outra fase do tratamento contra o alcoolismo. Seria esse o motivo que fez desistir de dirigir o filme? No texto o ator diz que "quer viver a vida ao máximo e ser o melhor pai que puder," dando um exemplo aos filhos que não é errado procurar ajuda quando você precisa, além de ser uma fonte de força para família e amigos, destaque para atriz Jennifer Garner, com quem o ator andou encrencado há um tempo atrás.

Curiosidade ou não, o Entertaiment Weekly afirma ter ouvido de uma fonte que o tratamento de Affleck não afetou seu envolvimento no filme, e que ele ainda está trabalhando no roteiro do longa junto com Geoff Johns. Mas espera... Não tinham trazido o Chris Terrio para reformular a coisa toda?

Quem entende a Warner Bros.

Enquanto isso, Affleck reprisa seu Bruce Wayne em Liga da Justiça, que estreia em 2017.

Via CBM

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.