Header Ads

Beta de Gwent, jogo de cartas de The Witcher, está aberto para PS4


Não sei quais são os seus planos para o fim de semana, mas se você tiver um PlayStation 4, jogar o beta de Gwent definitivamente deveria ser um deles. Motivo? O beta do spinoff de The Witcher 3: Wild Hunt já está disponível para PS4.

O beta requer 3GB de espaço, e ficará liberado até o dia 2 de abril. Você poderá criar o seu próprio deck de cartas e fazer o tutorial, antes de encarar outros jogadores online em partidas casuais, de acordo com a CD Projekt Red.


A desenvolvedora diz que o objetivo do beta não é relacionado ao balanceamento do jogo, mas em testar a capacidade dos servidores no PS4: "o game já é divertido," diz o FAQ oficial. E melhor ainda: você não vai precisar ter PS Plus para participar, pois as microtransações estão desabilitadas até o lançamento do game completo.

Gwent já teve períodos beta no Xbox One e PC, no qual a CD Projekt Red queria que os jogadores "matassem os servidores."


Gwent: The Witcher Card Game foi anunciado em 2016 na E3, e ainda não tem data de lançamento definida.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.