Header Ads

Chinês compra TV de 100 polegadas para ver jogos de League of Legends


Pense rápido e responda: quanto vale a sua paixão por um game? Ou o quanto você estaria disposto a pagar por ela? Da China vem uma das demonstrações mais intensas que se tem notícia: um mega fã de League of Legends comprou uma TV customizada de 100 polegadas para assistir os jogos.

A figura é Wang Sicong, filho único de Wang Jialin, homem mais rico da China com uma fortuna acima dos 30 bilhões de dólares. Sicong é também fundador da Invictus Gaming, time profissional de League of Legends. Acostumado com controvérsias, ele postou uma foto junto da TV, jogando sem compromisso, deixando o Weibo (maior rede social da China), histérico:


A notícia causou tanta comoção que a Sony China, onde Sicong comprou a TV customizada, registrou a compra e perguntou ao jovem se ele tinha interesse em levar o Wanda Cinemas (do qual o pai é dono) para sua casa; Heh.


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.