Header Ads

Veja o que muda com a nova atualização de Clash Royale


É a semana das novidades pra todo mundo! Tem jogo de luta, CS:GO, e agora vamos com uma das febres do mobile: Clash Royale. Foi liberada a atualização de março com várias novidades, então se você curte o game, já pegue seu carregador, deixe o smartphone na carga, e veja comigo a lista do que muda no jogo:

Novo Baú
Draft Chest (disponível apenas como recompensa no fim de temporada das Ligas) oferece várias opções de cartas;

Ligas
São nove ligas disponíveis com recompensas mensais. Não vão faltar pelejas para você encarar;


Novas Cartas
A partir do dia 24 de março o jogo terá uma nova carta Lendária, Bandida. Quer conseguir ela antes do lançamento? No dia 17 de março será liberado um desafio que dará a carta para quem conseguir doze vitórias. Já as outras cartas - Bruxa Sombria (Lendária), Morcegos (Comum), e Feitiço de Cura (Rara) também estão a caminho.


Arena Lendária
A partir de 3,800 troféus você ganhará acesso a nova Arena Lendária, a antiga Arena 10 que agora foi batizada de Montanha do Porco.



Batalhas de Clãs
Novo modo de jogo, onde você pode lutar lado a lado com um colega de clã, contra dois desafiantes de outro clã. A torre do rei será duplicada, e mesmo cada um tendo sua própria energia, caso uma torre seja abatida, a outra também será, e fim de jogo. 

Mas Bruna, onde eu vou poder encontrar esse modo de jogo? Bem aqui:


E fique de olho para o primeiro evento, chegando em 24 de março (sexta-feira).

Balanceamento
Algumas cartas foram rebalanceadas.

Melhorias
O Baú de Clã foi movido para Sexta-Segunda, os Duelos de Coroa vão contribuir para os Baús de Clã, e as Cartas agora terão um botão "Nível de Torneio" (Tournament Level)

Curtiu? Veja a lista completa de mudanças no site do jogo, e se você ainda não joga Clash Royale, baixe grátis o game para Android ou iOS.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.