Header Ads

Co-criador do Monstro do Pântano morre aos 68 anos


O domingo se foi, mas deixou uma triste marca no mundo nerd: o ilustrador Bernie Wrightson morreu aos 68 anos, após perder uma longa batalha contra o câncer.

Wrightson é conhecido por ser o co-criador do Monstro do Pântano da DC Comics com o autor Len Win, enquanto ele forneceu a ilustração da HQ no começo dos anos 70. Seus outros projetos incluem uma versão HQ do filme Creepshow (1982), de Stephen King, e Frankenstein (1983), de Mary Shelley, HQ ilustranda por ele durante sete anos, num total de 50 artes. Wightshon também foi o artista conceitual de filmes como Os Caça-Fantasmas, Heróis Fora de Órbita, Creepshow e Terra dos Mortos, de George A. Romero.

Em maio desse ano você pode ver a criação maior do ilustrador, o Monstro do Pântano em pessoa e bizarrice, viver para infernizar a vida dos oponentes em Injustice 2. Se ligue no trailer de quando ele foi anunciado (com mais algumas curiosidades):


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.