Header Ads

Cress Williams veste seu traje para série do Raio Negro


Com o piloto sendo rodado em Atlanta nos EUA, é tempo de Warner Bros. Television e CW lançarem a primeira imagem de Cress Williams como Jefferson Pierce, o Raio Negro. Desenvolvido por Laura Jean Shannon, cujo currículo inclui passagens por Homem de Ferro e Mogli: O Menino Lobo, o traje acompanhará o herói afro-americano na sua série solo.

Sendo o homem que um dia deixou de lado o traje e identidade secretos, voltando para vida comum e o emprego de diretor de escola, Pierce não vê escolha além de voltar a ativa sendo o vigilante que a cidade precisa, pois com uma filha obcecada por justiça, e um estudante modelo sendo recrutado por uma gangue local, não é nada fácil mesmo. Se a série terá alguma ligação com Arrow ou The Flash, ainda não foi confirmado.

Salim Akil, produtor executivo, diretor e roteirista da série, falou um pouco sobre o assunto:

Eu sabia muito sobre o mundo como um menino crescendo em Richmond, na Califórnia. Eu estava familiarizado com a violência, morte, falta de esperança, ou a sensação de que ninguém se importava com o que estava acontecendo na minha vida. Os quadrinhos eram uma grande forma de escapar. Eu tinha cerca de 13 quando Raio Negro foi criado, e, finalmente, havia um super herói Nngro que se importou com nosso bairro e nossas vidas.

Ressuscitá-lo num momento da nossa sociedade, quando um sentimento de esperança está faltando... O Raio Negro será essa esperança. E ao atualizar o traje, será sinal para uma nova geração que é hora de aproveitar e liberar o nosso poder, e nos tornarmos nossos próprios heróis. O que vocês acham desse primeiro visual do Raio Negro?

O projeto é bem interessante, de fato. Será que com sorte nos apresentam a versão live-action do Super Choque? Passam os anos, e a pessoa que vos fala continua a eterna otimista das coisas impossíves ou não-prováveis, risos. Vamos de imagem:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.