Header Ads

Crunchyroll anuncia transmissão de Boruto e segunda temporada de Attack on Titan



Estamos cada vez mais perto do fim de uma das esperas mais angustiantes: o tempo que nos separava da segunda temporada de Attack on Titan. Nesta quinta-feira o Crunchyroll anunciou que irá exibir o anime na América do Norte, embora não tenha anunciado a data.

No Japão, o anime retorna em 21 emissoras a partir de 1 de abril, com transmissão simultânea em streaming do Funimation no mesmo dia. O site também irá exibir a nova temporada, que terá 12 episódios.

Vamos de sinopse:

Eren Jaeger jurou eliminar até o último Titã, mas em uma batalha por sua vida ele acabou se tornando o que mais odeia. Com seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade enfrentando os monstros que ameaçam seu lar. Após uma vitória amarga contra a Titã Fêmea, Eren se encontra sem tempo para descansar - uma horda de Titãs se aproxima da Muralha Rose e a batalha da humanidade continua!

Tetsuro Araki, diretor da primeira temporada, volta como diretor chefe, com Masashi Koizuka assumindo a direção. Estão confirmados os retornos do elenco principal de dubladores, do roteirista Yasuko Kobayashi, o designer de personagens Kyoji Asano, e o compositor Hiroyuki Sawano. o WIT STUDIO novamente fará as animações e adivinhe você? O Linked Horizon volta para tocar o tema de abertura.

Mas o Crunchyroll também anunciou na quarta-feira as datas e países que verão a estreia de Boruto: Naruto Next Generations: dia 5 de abril, inclusive para os assinantes de fora do Japão. No momento o anime só está disponível nos países que falam francês. A Viz Media também fará o streaming do anime a partir do mesmo dia via Hulu.

Via ANN (1), ANN (2)

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.