Header Ads

Dignitas anuncia lineup de CS:GO só com mulheres


Anteriormente conhecida como Karma, a dignitas anuncia o fechamento com uma das melhores equipes femininas de CS:GO, que ganhou com duas finalistas do ESWC e um título no Copenhagen Games, e novo nome: Selfless. O anúncio vem em tempo de disputar os 30 mil dólares do torneio no IEM Katowice só para as moças, nos dias 2 e 3 de março.

De acordo com um post no Reddit, a dignitas também irá em breve revelar a nova lineup masculina, três meses depois de romper com a anterior, que assinou com o clube de futebol F.C. Copenhagem sob o nome de North. Apesar da mudança, a dignitas mantém seu posto na Esports Championship Series, enquanto a North terá de passar pela Development League para se classificar em eventos de maior prestígio.

Mas enfim.

Voltando às moças, a formação feminina de CS:GO da dignitas conta com as americanas Emmalee "EMUHLEET" Garrido e Carolyn "artStar" Noquez, as canadenses Amanda "rain" Smith, Mounira "GooseBreeder" Dobie, e Catherine "CAth" Leroux.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.