Header Ads

Esquadrão Suicida 2 terá roteirista de A Lenda de Tarzan


Esteja você pronto(a) ou não, teremos uma sequência de Esquadrão Suicida. Embora os piores dos piores não tenham causado aquela primeira impressão, o THR reporta que Adam Cozad, roteirista de A Lenda de Tarzan, está negociando para ser o roteirista do segundo filme.

A sequência, considerada prioridade após o longa de David Ayer faturar 745 milhões de bilheteria mundial, surgiu há um mês, quando Mel Gibson virou o nome da vez na lista de possíveis diretores. Gibson continua sendo a primeira opção, mas de acordo com fontes, Ruben Fleischer (Zumbilândia).  Jonathan Levine (Meu Namorado é um Zumbi), e Daniel Espinosa, do ainda para ser lançado Vida, estão sendo considerados.

Cozad, enquanto isso, passou muito de sua carreira escrevendo filmes de ação e aventura: Operação Sombra - Jack Ryan, Bloodshot, The Gray Man e Underwater, novo filme de Kristen Stewart que anda atraindo olhares famosos, entre eles de Jessica Henwick (Punho de Ferro) e T.J. Miller (Deadpool), que também estão no elenco.

Todas as expectativas agora caem nos ombros da Warner Bros., claro, para saber se viveremos outra era de polêmicas com problemas de roteiro, vários cortes, e uma interferência do estúdio na qual Ayer cita como responsável pela sensação de Esquadrão Suicida ter sido uma oportunidade desperdiçada. O diretor agora concentra as energias em Gotham City Sirens, o spinoff que irá reunir as moradoras ilustres da cidade, entre elas Hera Venenosa, Mulher-Gato e Arlequina.

Então sim, Margot Robbie estará de volta não só reprisando o papel, mas atuando como produtora executiva do filme.

Ainda é obviamente cedo para dizer qualquer coisa definitiva sobre Esquadrão Suicida 2, exceto por uma: vamos aguardar para ver o que vão aprontar da próxima vez.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.