Header Ads

Filme do Venom não será ligado ao MCU


Quando Sony e Marvel decidiram dividir a guarda do menino Peter Parker, o mundo nerd ficou bem feliz, afinal, era o Homem-Aranha de volta ao lar (cof cof). A ausência do herói era muito sentida, mas com a chegada de Tom Holland em Guerra Civil, vamos ao filme solo e futuramente Guerra Infinita. Pode sair disso? Pode. O tal filme do Venom que falamos essa semana.

O diretor Jon Watts conversou com o Fandango e respondeu caso a Sony decidisse fazer o filme, se ele teria alguma conexão com De Volta ao Lar:

Não é. Não está conectado ao mundo Marvel, então isso é realmente intrigante... O que será. Eu não sei nada sobre isso. Não está conectado, então não há essa sobreposição. Eu só estou focado no meu filme agora.

Chega parecer que Watts não nega nem confirma, muito pelo contrário. A decisão seria estranha? Fazendo o link com o rumor sobre o filme ser um horror/sci-fi, e você sabe a fama da Marvel com filmes mais sérios, não chegaria surpreender a não-conexão ao MCU. Em teoria o filme do Venom poderia ser quase uma versão de Alien com super heróis. Claro, faz o filme não impede menções aos personagens do MCU, sem mostrar, mas aí seria um verdadeiro bug mental.

Sem falar que um filme do Venom sem o Homem-Aranha seria no mínimo curioso... Se viável. Quem viver, verá os próximos capítulos dessa história.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.