Header Ads

É isso mesmo: um filme de princesas ao estilo Vingadores pode acontecer


É uma era das ideias inusitadas, numa indústria onde pouco surpreende quando você ouve o anúncio anunciarem um filme de Tetris, por exemplo. Mas olhe. Surgiu um concorrente forte ao posto de Ideia Mais Inesperada possível: um filme das princesas ao estilo Vingadores.

Princesas é o nome do projeto-rumor que circula por aí. Com roteiro de Nir Paniry (Extracted), artista dos storyboards de Hellboy: O Espírito de Fantasma, e Hellboy: Espada da Tempestades, no momento o projeto ainda não tem muito elaborado, mas já está sendo paquerado por estúdios de todos os lados - incluindo a Disney.

Agora é a vez do nome de Joachim Ronning (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) aparecer como diretor, e Lawrence Grey (Quando as Luzes se Apagan, Última Viagem a Vegas) estar aparentemente envolvido na produção.

Com longas recentes liderados por mulheres -A Bela e a Fera e Moana- Princesas pode ser o começo de algo realmente inusitado, no qual a Casa do Rato pode 100% dar o jeito de tornar numa experiência muito interessante, afinal, ser a dona da Casa das Ideias tem suas vantagens e acaba inspirando. Plus: com o lançamento do quinto Piratas do Caribe em 26 de maio, para onde seguirá Ronning? Quais serão os próximos projetos do diretor?

Quando você pensava ter ouvido falar de tudo nessa vida

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.