Header Ads

FX renova Legion para segunda temporada


Pode-se dizer com facilidade que Legion é um sucesso. Em conjunto com o FX a Marvel tentou algo realmente diferente, e o resultado veio hoje: o FX renovou a série para segunda temporada. Assim, Hoah Hawley, a mente por traz de outro hit do canal, Fargo, continuará comandando em 2018 uma das séries mais assistidas na TV a cabo no ano passado.

Baseada na série da Marvel Comics de Chris Claremont e Bill Sienkiewicz, Legion conta a história de David Haller (Dan Stevens), que diagnosticado com esquizofrenia ainda criança passou por vários hospitais psiquiátricos desde então. Recém entrado na casa dos 30 anos, e novamente institucionalizado, David desfruta a dormência que a rotina quase normal do hospital lhe deu: café da manhã, almoço, jantar, terapia, medicação e dormir.

Ele passa os dias na companhia de Lenny (Aubrey Plaza), mas tudo muda no dia em que a bela, mas igualmente problemática paciente Syd (Rachel Keller) surge. Atraídos um pelo outro, a partir daí David começa a considerar a possibilidade de que as vozes e visões tão comuns na sua vida, podem ser não apenas alucinações.

"A primeira temporada de Legion foi uma conquista belíssima," disseram em comunicado Eric Schrier e Nick Grad, presidentes de conteúdo original da FX Networks e FX Productions. "Mais do que uma nova série, 'Legion' é um olhar totalmente original sobre o gênero de super heróis. Nosso muito obrigado a Noah Hawley por assumir os riscos criativos e despedaçar expectativas. É um privilégio trabalhar novamente com Noah, seus parceiros de produção, o elenco incrível, e nossos parceiros da Marvel Television em outra temporada de 'Legion."

"Estamos entusiasmados que vamos ter uma nova temporada de 'Legion'," disse Jeph Loeb, produtor executivo e chefe da Marvel Television. "O olhar espetacular de Noah sobre David Haller e todos os outros personagens que ele trouxe a vida nos faz querer mais. Estamos particularmente orgulhosos dos nossos parceiros na FX e o sucesso que compartilhamos com a nossa primeira série de TV em conjunto."

Legion é de fato uma série que quebra toda sua expectativa sobre uma produção focada no mundo dos heróis, nesse caso, o mundo dos mutantes (sim, os X-Men). É um produto da Marvel que foge até da fórmula bem sucedida criada com a Netflix, e que empolga não só o fã das nerdices, mas a quem gosta de ver algo bem feito. E com referências claro.

Por que tantos elogios? Porque claro, a pessoa que vos fala assiste Legion, e já fez um review dos episódios exibidos até então.

Hawley continuará sendo o produtor executivo na nova temporada, junto com Lauren Shuler Donner, Byran Singer (!!!), Simon Kinberg, Jeph Loeb, Jim Chory e John Cameron. No Brasil, você pode assistir Legion toda quinta-feira às 22h30 no FX, com um delay mínimo entre a exibição da série nos EUA, e na terra brasilis.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.