Header Ads

Elenco de Ghost in the Shell conversa sobre o filme na estreia mundial


Na última quinta-feira aconteceu a estreia mundial de Ghost in the Shell em Tóquio. Na coletiva de imprensa no Ritz-Carlton, em Tóquio, o elenco e equipe falaram sobre a produção, agora em fase de divulgação. Scarlett Johansson, nossa Major, foi a primeira a falar:

É maravilhoso estar aqui. Esse filme foi um trabalho de amor de todos nós, e é uma propriedade amada por todos vocês. É muito apropriado e profundamente emocionante trazer este filme aqui [no Japão] para a estreia mundial. Espero que todos vocês gostem do filme e que estejam tão apaixonados por ele quanto nós.

O diretor, comediante, e ator Beat Takeshi (também conhecido como Takeshi Kitano), que interpreta o fundador e chefe da Seção de Segurança 9, Daisuke Aramaki, comentou animado da experiência:

Aparecer num filme de Hollywood, com grande orçamento foi uma experiência muito boa para mim. Scarlett me ensinou como se comportar quando trabalhando como ator. Fizemos um filme maravilhoso.

Takeshi também citou o pouco domínio de inglês, um dos fatores que levou a decisão de falar em japonês no filme. Hm.

Seguindo, foi a vez do diretor Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), os atores Pilou Asbæk, Juliette Binoche, Kaori Momoi, Rila Fukushima, Yutaka Izumihara, e Kaori Yamamoto deixarem seus recados sobre o longa. A página do filme no Facebook divulgou o vídeo:


Vários cosplayers também apareceram. O vídeo mostra a interação deles com o elenco:


No filme, Pilou Asbæk (Lucy) é Batou, braço direito da Major, Michael Pitt (Boardwalk Empire) encarna o vilão Hideo Kuze. Juliette Binoche (O Paciente Inglês) será a Dra. Ouelet. Kaori Momoi (Memórias de uma Gueixa) Rila Fukushima (Wolverine: Imortal), também estão no filme. Os membros da Seção 9 são Lasarus Ratuere (Terra Nova) como Ishikawa, Tawanda Manyimo (A Caçada) como Borma, Yutaka Izumihara (Invencível) como Saito, Danusia Samal como Ladriya, e Chin Han (Independence Day: O Ressurgimento) como Togusa.

O roteiro é de Jonathan Herman (Straight Outta Compton), que trabalhou nos rascunhos de William Wheeler (O Relutante Fundamentalista) e Jamie Moss (Os Reis da Rua). Weta Workshop e o co-fundador Richard Taylor deixaram sua contribuição dando vida aos visuais do filme. A empresa tem no currículo filmes como O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, O Espetacular Homem-Aranha 2, e A Grande Muralha, atualmente nos cinemas.

E o lançamento no Brasil, Bruna? Dia 30 de março. Segura que tá chegando a hora.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.