Header Ads

Street Fighter V: Invitational da ELeague tem os grupos definidos


Ah, sim. Em 2017 os e-sports não param: dia 27 de março começa o interessante Invitational de Street Fighter V organizado por nada menos que a ELeague. Após definirmos os 32 convocados, hoje é dia de falar dos grupos. Quem vai encarar quem nas pelejas? A resposta:


O competitivo de Street Fighter é sempre imprevisível, mas o potencial de termos embates marcantes nos grupos A e B chama atenção, com Momochi e Justin Wong vindo em nova equipe, Ricki Ortiz com mais um vice campeonato na Capcom Cup 2016, mas é a Capcom Cup, Infiltration, que nunca pode ser ignorado, além do dispensa comentários Daigo Umehara, E sim, o menino Brolyinho no meio do salseiro! 

Mas os outros grupos não estão ruins não, pois juntar Xian e MOV, Nuckledu, o rei da Capcom Cup 2016, com Luffy, também promete. Isso se não tivermos as famigeradas surpresas, zebras e bizarrices. E aí, o que você achou? Aproveite o clima e assista também ao mais recente episódio do Dojo Nerd:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.