Header Ads

Happy Hour: Donna Summer - The Power of One (Pokémon 2000)


Chegamos ao fim de março, e desse Happy Hour mega especial dedicado a Pokémon. Meu carinho por essa franquia universo é enorme, mesmo escutando hoje, aos 27 anos, pra não ver o desenho do demônio, risos. É o nosso mal: somos muito mais inclinados a criticar que elogiar. Sabe quando você começa a gostar de uma banda que não ouvia por um preconceito sem explicação: Bem isso.

Pokémon também é uma das franquias com a qual eu tenho contato quase que desde sempre, e por sempre eu digo desde os anos 90. Ela ter embalado minha infância, parte da pré-adolescência, mexeu com a minha criatividade que fez chegar a graduação em Publicidade e Propaganda. Juro. Então para fechar o mês, claro que vamos falar de Pokémon 2000.

Os 19 filmes da franquia são bons. Têm defeitos como qualquer franquia, e pense numa que durou tanto? De imediato eu só consigo lembrar de Missão: Impossível, mas ainda assim, comparar 5 filmes com quase 20, né. Todos sempre vem com alguma história da linha apocalipse, fim-de-alguma-coisa, uma batalha épica entre lendários, mas Pokémon 2000 ficou com um espacinho especial no kokoro.

Principalmente porque: a trilha sonora é muito boa. Quem nunca chorou com a canção do Lugia, olhe... Você não tem coração. Mas não é ela o som da vez, e sim "The Power of One" da Donna Summer.

Sim! Donna Summer gravou uma música de Pokémon. E ela é linda, viu?

"The Power of One" foi produzida por David Foster, com quem a cantora trabalhou em 1996 cantando o tema de Daylight, filme com Sylvester Stalonne.


Donna também gravou uma das melhores músicas que você vai ouvir na vida:


A cantora infelizmente nos deixou em 2012, mas não sem marcar seu nome na história. Ela foi um desses "ones" que teve o poder e fez a diferença. Não deixe de conferir os outros posts do mês, e veja se tenha um ótimo fim de semana 💚


Letra

Life can be a challenge
Life can seem impossible
Its never easy when so much is on the line
But you can make a difference
With courage you can set things right
The gift to dream
And make dreams real
Is yours and mine

The power of one begins with believing
It starts in the heart
Then flows through the soul
And changes the world
Imagine how life will be
When we stand in unity
Each of us holds the key
To the power of one

Each of us is chosen
There's a mission just for you
Just look inside and be surprised
What you can do

Then one by one
We can make the world
A much better place

The power of one begins with believing
It starts in the heart
And flows through the soul
And changes the world
Imagine how life will be
When we stand in unity
Each of us holds the key
Its inside of you and me
Each of us holds the key
To the power of one

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.