Header Ads

IEM Katowice: resumo do dia 2 + quem avança para fase eliminatória


Chegamos ao fim do segundo dia de competições no IEM Katowice, onde quinze jogos definiram os classificados para fase eliminatória. E foi um dia bem cheio de surpresas, se você me permite dizer.

Considerado o grupo mais difícil do torneio de CS:GO, a Heroic fez jus ao nome e mesmo com as derrotas para Cloud9 e SK Gaming, os dinamarqueses fecharam o dia com vitórias contra North, Na'Vi e Virtus.Pro, uma das favoritas ao título. Sobrevivendo às bruxas e contabilizando vitórias importantes, North e Na'Vi foram os dois times classificados e sim, você leu certo. Virtus e SK deram adeus a competição. Os brasileiros, por sinal, deixam a Polônia amargando três derrotas.

Assim, FaZe Clan, do grupo A, e Heroic, do grupo B, carimbam o passaporte para semifinal. Logo atrás vem Astralis, North, Na'Vi e os brasileiros da Immortals, que disputarão as quartas de finais. Bruna, já foram definidos os jogos? Quem enfrenta que, ainda não. Quando a informação sair eu volto e atualizo o post. Por enquanto apenas os horários dos confrontos estão certos:

Sexta, 3 de março: quartas de finais - Jogos às 8h45 e 12h35
Sábado, 4 de março: semifinais - Jogos às 8h30 e 12h20
Domingo, 5 de março: grande final - Jogo às 14h15

Por fim, solte o play nos melhores momentos do segundo dia:











Bônus: nós falamos delas... Veja as mulheres em ação:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.