Header Ads

IEM Katowice: definidos os semifinalistas, e tem Brasil na disputa!


Estamos perto, cada vez mais perto do grande dia. Após o primeiro dia corrido, e o segundo dia de surpresas no IEM Katowice, foram definidos os semifinalistas do torneio de CS:GO. E tem Brasil na disputa! Depois da eliminação amarga que a SK Gaming colocou na conta, quem mantém o sonho tupiniquim vivo é a Immortals, que chegou com ar de azarona, mas oh quem diria, segue fazendo bonito.

"Nós sentimos que podíamos vencer todas as partidas do grupo porque nos preparamos muito para esse evento," disse o técnico da Rafael ‘zakk’ Fernandes após a vitória contra a North. "Nós conhecíamos os nossos oponentes, o que eles gostam e não gostam de jogar."

Com cinco vitórias e apenas uma derrota, é fácil deixar a hype subir a cabeça e perder o rumo da campanha... Esse tipo de coisa você vê em qualquer esporte. Mas o brasileiro é cuidadoso em não deixar nada disso interferir no time. "Nosso objetivo é ser um pouco menos emotivos, manter nossas mentes limpas quando estivermos em partidas difíceis, como aconteceu contra a G2 na qualificatória do major."

Dito isso, vamos aos placares das quartas de finais:
  • North 1-2 Immortals
  • Astralis 2-0 Na'Vi

Com isso, neste sábado (4) Heroic e Astralis fazem a primeira semifinal às 8h30, enquanto FaZe e Immortals se enfrentam às 12h20. A finalíssima, com show do DJ Hardwell, acontece às 14h15 de domingo (5), então vamos torcer! Confira como foram os jogos da sexta-feira:






Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.