Header Ads

O que o futuro pós-Logan reserva para o diretor James Mangold


Com o sucesso imenso de Logan tanto nas bilheterias, como entre crítica e fãs, é normal pensar que James Mangold estará ocupado com os próximos projetos. Enquanto o diretor expressou interesse num possível filme da X-23, o que todos nós queremos, por hora Mangold faz uma pausa do mundo dos mutantes para adaptar outra obra escrita: The Force.

Em 2016 a 20th Century Fox adquiriu os direitos para tornar em filme o livro de Don Winslow, e Mangold será o capitão do longa. Ainda não temos o roteirista, mas considerando a premissa inicial, tem tudo para ser interessante: The Force conta a história de um detetive corrupto no maior grupo de elite da polícia de Nova York. E você que viu Logan, sabe: Mangold entende de criar cenários caóticos. 

Se ligue na sinopse oficial:

Tudo que Denny Malone quer é ser um bom policial.

Ele é o "Rei da Manhattan do Norte," um super condecorado sargento detetive da polícia de Nova York, e o real lider da "Da Force." Malone e sua equipe são os mais inteligentes, durões, rápidos, bravos, e incríveis, uma unidade de elite com autoridade sem restrições para declarar guerra contra gangues, traficantes e armas. Todos os dias e noites por dezoito anos que ele esteve no trabalho, Malone esteve na linha de frente, viu feridos, mortos, vítimas e criminosos. Ele faz o que for necessário para servir e proteger em uma cidade corrupta e ambiciosa, onde ninguém está limpo - incluindo o próprio Malone.

O que poucas pessoas sabem, é que Denny Malone é sujo: ele e seus parceiros roubaram milhões de dólares em drogas e dinheiro em meio ao maior estouro de heroína na história da cidade. Agora Malone é pego numa armadilha e está sendo pressionado pelos federais, e precisa andar numa linha fina entre trair seus irmãos e parceiros, seu trabalho, família, e a mulher que ele ama, tentando sobreviver de corpo e alma, enquanto a cidade fica a beira do caos racial que pode destruir a todos.

Baseado em anos de pesquisa dentro da NYPD, essa é a grande novela policia do nosso tempo, e um livro que apenas Don Winslow poderia escrever: uma história sombria e dolorosa de ganância e violência, desigualdade e raça, crime e injustiça, retribuição e redenção que revela as tensões insustentáveis entre a polícia e os diversos cidadãos que ela serve.

Um retrato intenso de uma cidade e um homem corajoso, profundamente falho, que está a beira do abismo, The Force é uma obra prima da vida urbana cheia de surpresas chocantes, aliviadas por flashes de humor negro, complexidade moral e uma atraente dissecção da sociedade americana moderna, das questões controversas nos confrontando e dividindo nos dias de hoje.

Não é a primeira vez que Winslow tem um livro levado para os cinemas, entretanto. Em 2012 Oliver Stone adaptou Savages, que teve Salma Hayek, John Travolta, Benincio del Toro e Uma Thurman no elenco. The Cartel também pode ganhar filme, e está na mira de nomes como Ridley Scott e Leonardo DiCaprio. Por hora, The Force por si só prometer ser uma viagem.

E será que assim, como quem não quer nada, não conseguem um tal de Hugh Jackman para atacar de Denny Malone?

Via WGTC

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.