Header Ads

Joss Whedon vai dirigir filme da Batgirl


Você pode culpar a Warner Bros. por muita coisa, mas não pelo desejo de expandir o universo DC nos cinemas. Erros aqui e ali, mas o estúdio vai tentando: Mulher Maravilha, Liga da Justiça, Asa Noturna e mais quem? Batgirl. Barbara Gordon em breve chegará na grande tela, com ajuda de um nome mais do que conhecido seu.

O estúdio está perto de fechar negócio com o diretor Joss Whedon, que também iria/irá escrever o roteiro e produzir o longa. Toby Emmerich, Jon Berg, e Geoff Johns estão ligados ao projeto, mas por hora é apenas isso, sem outras informações.

Whedon é figurinha carimbada entre os nerds: Vingadores e Vingadores: Era de Ultron, mais exatamente. O segundo giro dos Vingadores, embora com bom retorno financeiro, não caiu tanto assim no gosto da crítica, e sentindo o cansaço de ter produzido duas aventuras dos Heróis Mais Poderosos da Terra, o diretor decidiu dar um tempo e recarregar as baterias. Parece que agora é hora do retorno, e fé em Deus, fé na vida, que um bom retorno.

Com isso é bem possível que a personagem não apareça em Liga da Justiça, que chega entre nós em novembro desse ano. Ou não, vai saber o que a Warner aprontará daqui para frente?

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.