Header Ads

Wakadventures: O louco, a heroína e a nevasca em KOF2002UM

Talvez não pareça, mas, provavelmente eu mais joguei KOF na vida do que Street. apesar do jogo da Capcom ter sido o primeiro jogo da minha vida, todas as versões da SNK, tirando as New Wave e XII, eu cheguei a jogar ou ter. Ironicamente, eu nunca me entendi com o básico para realizar combos minimos ou decentes no jogo, enquanto no rival, bem ou mal eu consigo fazer algo. Isso está mudando (acredito).

Nessa jogatina resolvi encarar a máquina com personagens que nunca joguei ou vi um pouco mais profundo. Isso é culpa da May Lee e sua forte e escancarada inspiração em Kamen Rider (óbvios no seu visual, calça pseudo Adidas, Henshin belt, cachecol de Ichigo e Nigo, além dos seus SDM terem as poses clássicas). Junto dela resolvi explorar um pouco Kula Diamond e Kusanagi.

Confira essa experiência e sugestões, dicas e afins são bem vindas. Um pouco da lentidão e com isso algumas farofadas e erros, são cortesias da gravação com ligeiras quedas no processo, afinal, farofar é arte e combar faz parte.


Inscreva-se no nosso canal

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.