Header Ads

Material promocional vazado pode indicar o futuro de Call of Duty


Após passar anos no espaço, com mechas, naves e tecnologia de ponta, em 2017 o futuro de Call of Duty pode estar no passado. Se depender do material promocional recentemente vazado, iremos viajar de volta a Europa e Ásia para Call of Duty: WWII.

O canal TheFamilyVideoGamers divulgou as imagens, a que ilustra o post algumas ilustrando várias do possível box do game. Todas mostram o Dia D na Normandia, com um visual bastante interessante e bonito, quase cinemático, o que ao mesmo tempo deixa uma séria dúvida quanto a procedência do material. Vamos a elas:

   

Em fevereiro desse ano a Activision declarou que a franquia "voltaria às origens," então apesar da informação ainda ser um rumor, faria sentido, afinal, retornar a Segunda Guerra Mundial é um dos pedidos mais feitos pelos fãs de Call of Duty, que certamente irão gostar de uma pausa nas aventuras espaciais e voltar a colocar os pés no chão.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.