Header Ads

Mulher Maravilha terá classificação PG-13


O cinema está numa constante transformação com a produção cada vez maior de filmes de super heróis, e mesmo essa fatia do mercado está se transformando, com destaque para tendência dos filmes mais adultos, vide Logan e Deadpool. Por isso a Warner até já declarou interessem em fazer filmes com classificação R, mas um que por enquanto não vai seguir essa onda é Mulher Maravilha.

Foi divulgado pela Motion Picture Association of America a classificação do longa, que vem nas asas de um PG-13. O que isso significa? Mulher Maravilha será family friendly, sem conteúdo exatamente forte, classificação que os filmes de super heróis normalmente recebem. Os motivos são "violência, ação e conteúdo sugestivo."

Violência a ação são mais claros que água, é só ver as belas cenas de luta que os trailers mostraram até aqui. O "conteúdo sugestivo" não seria surpresa de ser o romance entre Diana e Steve Trevor (Chris Pine), embora os mais esperançosos possam achar que também tenhamos alguma menção ao romance entre as amazonas em Themyscira.

Por outro lado, sempre fica o grilinho na cabeça da gente que sussurra um "como é que poderia ter sido se Mulher Maravilha" abraçasse o lado mais sombrio, o que hoje em dia é normal, Entretanto, a abordagem "mais otimista" em comparação as produções anteriores da Warner é igualmente válida e interessante, pois vai mostrar se o estúdio tem o fôlego necessário para fazer um tipo de filme que não é o seu costume.

Via SR

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.